quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Com presidente no banco de reservas, Barueri perde para o líder São Bento

Alberto Ferrari esteve presente para apoiar o time e auxiliar o técnico interino Renato Augusto


Neste domingo (23) o Grêmio Barueri recebeu o São Bento na Arena Barueri e foi derrotado para o líder da Série A2 do Campeonato Paulista, por 2 a 0. Vivendo um momento conturbado após a saída do técnico João Batista e do gerente de futebol Adilson Brito, o preparador físico Renato Augusto foi o treinador interino para esta partida, mas não conseguiu resolver os problemas dentro de campo. Enquanto reformula o clube, o Presidente Alberto Ferrari fez questão de ficar no banco de reservas para apoiar a equipe e auxiliar a comissão técnica.

Com o resultado, o Barueri passou a ocupar a 18ª colocação, dentro da zona de rebaixamento, pela primeira vez na competição, se juntando à Catanduvense, Grêmio Osasco e São José. A Abelha tem sete pontos, contabilizando duas vitórias, um empate e seis derrotas. Enquanto o São Bento chegou aos 21 pontos e permaneceu na liderança.

O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira (26), quando o time viaja para Marília para tentar vencer e sair da posição incômoda.

O Jogo

Com o retorno do atacante Mauro e do meia Alex Maranhão, o Barueri entrou em campo com uma formação diferente do que vinha sendo usada por João Batista, que jogava no esquema tático 3-5-2. Renato Augusto promoveu algumas alterações e entrou no 4-4-2, com Maurício Leal e Joadson na zaga, com Ferro e Jefferson nas laterais. Douglas Marques e o experiente Careca foram os volantes, completando o meio campo com Maranhão e Bebeto. No ataque, Mauro teve a companhia de Thiago Brito.






Ao lado do Presidente Alberto Ferrari, Careca compartilhou sua experiência para tentar ajudar o Barueri (Foto: Vitor Ricci)

Ainda sem técnico, o preparador físico Renato Augusto comandou a equipe ao lado do presidente Alberto Ferrari e auxiliado pela comissão técnica, com o fisiologista e auxiliar da preparação física Marcel, o preparador de goleiros Saulo e o massagista Nino. Logo no começo do jogo, o time em campo teve o desfalque do volante Careca, que teve um leve entorse no joelho. Em contrapartida, o atleta reforçou o banco com sua experiência e ajudou na organização da equipe.

Na primeira etapa, o Barueri conseguiu segurar o ímpeto do líder São Bento, que teve mais torcida que o time da casa na partida. A Abelha começou assustando em chute de longa distância de Thiago Brito, que passou perto do gol. Com a marcação forte, o Barueri teve a posse de bola e pressionou. Então, Bebeto avançou pela direita e chutou cruzado para defesa do goleiro, que espalmou e a zaga completou a cobertura.

Buscando pressionar no final do primeiro tempo, Maranhão cobrou falta com veneno, a bola desviou no meio do caminho e explodiu na trave do goleiro Ronaldo, que conseguiu segurar a pressão do Barueri nos 45 primeiros minutos.

Já na segunda etapa, Brito começou tentando novamente, chutando para fora. Mas quem abriu o placar foi o São Bento, aos 9 minutos. Veloso cobrou lateral para a área e a bola sobrou para André Cunha marcar, após confusão na área. O time da casa sofreu o choque e em menos de um minuto depois, um contra-ataque de muita velocidade levou o São Bento ao segundo gol, marcado pelo atacante Alisson.

O Barueri tentou ir para cima para mudar a partida e Maranhão acertou belo chute, mas parou em Ronaldo, que mandou para o escanteio. Na sequência, o camisa 10 cobrou e o zagueiro Joadson cabeceou para fora. O meia Iago entrou muito bem no lugar de Bebeto e arriscou algumas jogadas, mas o maior perigo era nas bolas paradas de Maranhão. Mas o resultado terminou em 2 a 0 para o time de Sorocaba.

Escalação: Nícolas; Ferro, Maurício Leal, Joadson e Jefferson; Careca (Manteiga), Douglas Marques, Bebeto (Iago) e Alex Maranhão; Thiago Brito e Mauro (Billy). Técnico (interino): Renato Augusto.

Gols: André Cunha e Alisson (São Bento).







































GRÊMIO BARUERI:  Fonte  Barueri Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ...

CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS LOGO ACIMA ...

EDIFER, fábrica de ferragens e lajes

EDIFER, fábrica de ferragens e lajes
EDIFER, fábrica de ferragens e lajes VIGAS, COLUNAS, SAPATAS, TELAS ARAMES, PREGOS E BARRAS CA.50 5/8,1/2, 3/8, 5/16,1/4, 3/16 Ligue: (11) 4161-0976 / 3499-2597 Av. Capitão Francisco Cesar, 1626 Engenho Novo - Barueri/SP