quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Barueri visita Marília em busca da recuperação na Série A2

Elenco viajou nesta terça-feira (25) e está concentrado na cidade do interior para partida válida pela 10ª rodada do regional



Nesta quarta-feira (26) o Grêmio Barueri irá entrar em campo pela décima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, buscando se recuperar na competição. Diante do Marília, o time terá algumas mudanças no time titular, que será comandado pelo treinador interino Willian Moura. A partida acontece no Estádio Bento de Abreu, o Abreuzão, às 20h.

Com 18 atletas relacionados para a partida diante do MAC, as novidades ficaram por conta do retorno do zagueiro Nando e do volante Marquinhos, recuperados de contusão, e do ala ambidestro Luís Guerrero, que deverá ficar no banco de reservas pela primeira vez e terá a oportunidade de fazer sua primeira partida como profissional no Brasil, após oito anos jogando em Portugal, além também do garoto atacante Alex Fernando, de 19 anos.

Com sete pontos na competição, o Barueri ocupa a 18ª colocação e precisa da vitória para sair da zona do rebaixamento. Já o Marília ocupa o sexto lugar na classificação, com 15 pontos.

Confira os 18 atletas relacionados para a partida desta quarta-feira (26):

Goleiros: Nícolas e Renan;

Laterais e Zagueiros: Rafael Ferro, Matheuzinho, Luís Guerrero, Maurício Leal, Joadson, Brumati, Nando;

Volantes e Meias: Douglas Marques, Marquinhos, Vinicius Pequeno, Alex Maranhão, Iago, Bebeto;

Atacantes: Thiago Brito, Mauro, Alex Fernando;

MATÉRIA DO SITE GREMIO BARUERI (OFICIAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ...

CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS LOGO ACIMA ...

EDIFER, fábrica de ferragens e lajes

EDIFER, fábrica de ferragens e lajes
EDIFER, fábrica de ferragens e lajes VIGAS, COLUNAS, SAPATAS, TELAS ARAMES, PREGOS E BARRAS CA.50 5/8,1/2, 3/8, 5/16,1/4, 3/16 Ligue: (11) 4161-0976 / 3499-2597 Av. Capitão Francisco Cesar, 1626 Engenho Novo - Barueri/SP