terça-feira, 23 de junho de 2009

BARUERI X AVAI NA ARENA BARUERI ...

Grêmio Barueri vira o placar e consegue a primeira vitória no Brasileirão
15/06/2009




O Grêmio Barueri venceu o Avaí por 3x1, na Arena Barueri e conquistou a primeira vitória da equipe no Campeonato Brasileiro.
Os dois times chegaram à sexta rodada com campanhas idênticas; quatro empates e uma derrota.Antes de a bola rolar, os atacantes Pedrão e Thiago Humberto foram homenageados pela diretoria do Grêmio Barueri por completarem, respectivamente, 200 e 150 jogos com a camisa barueriense.As duas equipes entraram em campo querendo conquistar a primeira vitória no campeonato brasileiro, logo aos três minutos o Avaí teve a primeira chance de gol; Marquinhos recebeu passe de Lima e chutou forte, mas Renê espalmou.



Cinco minutos depois Marquinhos cobrando falta abriu o placar, 1x0 Avaí.Aos 35, o Grêmio Barueri armou um belo contra-ataque com Fernandinho que foi parado com falta na entrada da grande área, como era o último homem, Emerson foi expulso. Éwerton cobrou a falta, mas Eduardo Martini defendeu.No intervalo para o segundo tempo, Estevam Soares fez duas modificações no Grêmio Barueri, saíram Éder e Xandão para as entradas de Marcos Pimentel e João Vítor e o time passou a jogar no 4-4-2.Aos 17 minutos, João Vítor fez lindo passe para Éwerton na entrada da grande área, o meia dominou e virou com categoria para empatar a partida.

O Avaí assustou com Luís Ricardo e Muriqui, mas Renê fez boas defesas frente a frente com os atacantes da equipe catarinense e salvou a Abelha.Aos 38 minutos, Fernandinho fez bela jogada individual pela esquerda e cruzou para Pedrão virar a partida. Marcos Pimentel marcou o terceiro aos 40, Éwerton tocou para o lateral na direita, que invadiu a área e tocou na saída de Eduardo Martini; festa na Arena com a primeira vitória do Grêmio Barueri na história do Campeonato Brasileiro.




Na próxima rodada, o Grêmio Barueri vai a Belo Horizonte enfrentar o Cruzeiro, domingo, às 18h30.

Ficha Técnica

GRÊMIO BARUERI 3 X 1 AVAÍ

Grêmio Barueri

Renê; André Luiz, Xandão (João Vitor) e Leandro Castan; Éder (Marcos Pimentel), Ralf, Ewerton, Thiago Humberto e Márcio Careca (Franciscatti); Pedrão e Fernandinho

Técnico: Estevam Soares

Avaí

Eduardo Martini; Michel (Anderson Luiz), André Turatto, Émerson e Uendel; Marcos Winícius, Léo Gago, Marquinhos e Muriqui; Luiz Ricardo e Lima (William)




Técnico: Silas

Data: 14/06/2009

Local: Arena Barueri, em Barueri-SP

Árbitro: Willian Marcelo Nery (RJ)

Público: 1.288 pagantes

Cartões amarelos: Fernandinho (BAR), João Victor (BAR), Márcio Careca (BAR); Muriqui (AVA) e Léo Gago (AVA)

Cartão vermelho: Émerson (AVA)Gols: Marquinhos (AVA), aos oito minutos do primeiro tempo; Ewerton (BAR), aos 17, Pedrão (BAR), aos 38, e Marcos Pimentel (BAR), aos 40 minutos do segundo tempo .

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VEJA MAIS FOTOS CLICANDO EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS ...

CLIQUE EM POSTAGENS MAIS ANTIGAS LOGO ACIMA ...

EDIFER, fábrica de ferragens e lajes

EDIFER, fábrica de ferragens e lajes
EDIFER, fábrica de ferragens e lajes VIGAS, COLUNAS, SAPATAS, TELAS ARAMES, PREGOS E BARRAS CA.50 5/8,1/2, 3/8, 5/16,1/4, 3/16 Ligue: (11) 4161-0976 / 3499-2597 Av. Capitão Francisco Cesar, 1626 Engenho Novo - Barueri/SP